Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Geral

Sim! O nosso site conta com a segurança SSL que criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso.

Olá meu amigo. A sua planta pode ter secado devido a diferentes causas. Entre em contato comigo para encontrarmos juntos a melhor solução para o seu caso.

Serviços

Entre em contato via telefone/WhatsApp para marcamos um horário para inicio do curso e demais informações.

Por enquanto somente curso presencial ou via Skype. Em breve teremos o curso online com vídeo aulas gravadas. 

A hotelaria é cobrada por diária. Você deixa a planta no viveiro e o pagamento é adiantado. Para outras informações entre em contato.

O serviço pode ser realizado em ambos os lugares. Depende do desejo do cliente. Entre em contato.

Sim. Necessário contato prévio para verificar detalhes como logística, local, etc para melhor execução da exposição / evento / workshop. 

Vitrine

Não há botão de compras. A vitrine apresenta produtos disponíveis do viveiro da Bonsai Shizen. Caso haja interesse na compra de algum item favor entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp. A retirada do item deverá ser feita na loja ou mediante a frete negociado junto ao Cliente.

Não há botão de compra no site. Caso haja interesse em algum item, entre em contato e solicite orçamento. Poderá ser feito a compra a distância e a retirada poderá ser no viveiro ou enviada mediante a frete negociado. 

Canal no YouTube

Você poderá deixar um comentário em algum dos meus vídeos ou pode me enviar via WhatsApp que será um prazer receber a sua sugestão. 

Ainda têm dúvidas? CLIQUE AQUI!

BONSAI SHIZEN

Endereço: Rua São Leopoldo, 46 – Belo Horizonte/MG

CEP: 31130-710

Horários de funcionamento da Escola

  • Segunda a Sexta-feira – 08:00 a 17:00
  • Sábado – 08:00 a 15:00
 
CNPJ: 21.146.942/0001-52

Razão Social: Geraldo Magela Fabiano da Silva

©2019 Bonsai Shizen. Todos os direitos reservados.